quinta-feira, 11 de abril de 2013

Benjamin está chegando!

Boa noite gente linda!

Tudo bem com vocês? Eu estou bem graças a Deus. Hoje acompanhei minha comadre/irmã no médico. Pude ver meu afilhadinho lindo no ultrason. Ele esta com 2,400 Kg e já esta prontinho para nascer.
O bebê é pequenino, mas como minha irmã optou polo parto normal é até bom que não seja tão grande.
Está tudo ótimo com ele e sua  saúde é impecavél.

Estamos todos ansiosos esperando a sua chegada Benjamin. Seu quartinho já esta pronto, malinhas feitas, roupinhas lavadinhas e passadinhas. Tudo preparado com muito amor e carinho para  nosso anjinho que trará muita alegria para nossas vidas!

Aproveito a oportunidade e deixo para as mamães de meninos, imagens que podem inspirar na hora de decorar o quartinho.

Tema barquinho: Simples, delicado e incrivelmente lindo


Lindo! O roupeiro vai poder ser usado a vida toda.

Quem disse que quarto de menino precisa ser azul: Dêem uma olhada nesses dois lindos quartos. Puro luxo





Nenhum comentário:

Postar um comentário