sábado, 6 de abril de 2013

Organizando a Cozinha!

Olá pessoas lindas! Como vão vocês?
Eu estou bem graças a Deus! Sabadão ensolarado com temperatura super agradavél aqui no Oeste de Santa Catarina.
Hoje pela manhã, resolvi organizar algumas coisinhas na minha cozinha.
Conhecem aquelas folha A4 adesivas para impresão? Pois é, eu comprei algumas e resolvi fazer alguns adesivos para colocar nos potes em que guardo os mantimentos. Super facil, e praticamente sem custo. Basta imprimir as palavras que deseja, na letra e na cor que prefere, recortar no formato que gosta e colar nos potinhos. Usei o contact transparente para cobrir os adesivos, assim posso lavar que eles não vão estragar.

Potes de sorvete! Aqui em casa costumam quebrar o maior galho!  Os adesivos, facilitaram na hora de pegar oque preciso, e além de disso, achei que ficou um charme. E vcs oque acharam da idéia?
Meus quadrinhos:
Basta: Moldura simples, impressão da imagem de sua preferência:
E para finalizar: Ganhei essa fruteira dourada linda da minha mãezinha.
Desejo a todos vocês um Maravilhoso fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário