terça-feira, 9 de abril de 2013

Organizando a Lavanderia!

Olá galera gente fina!

Definitivamente tirei essa semana para organizar a minha casa.
Comecei pela cozinha, e agora estou na lavanderia. Lembram da comoda que reformei com contact?
Então além de dar um charme todo especial na minhaarea de serviço, ela me ajuda a organizar alguns calçados e sacolas diversas. Em cima dela tenho o meu ferro de passar que esta dentro da lata, onde ele veio, um aranjo de flores que fiz com uma lata de chocolate em pó e restos de contact, o meu quadrinho que sempre que enjoo troco a imagem e o passarrinho fofo, que fiz com um molde de papelão e contact.
Essa area da casa, geralmente fica fora dos planos da decoração, mas como eu adoro DECORAR, não pude deixar ela fora. Dá até gosto lavar roupa ai eih! hehe


Depois do trabalho, sempre dá aquela fome não é? Roupa lavada, organização em dia! É hora de comer essa torta maravilhosa que fiz. Feita de pão e de frango desfiado ao molho. Hummm... Delicia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário