quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Bom dia pessoas lindas! Tudo certo por ai?
O dia aqui em Santa Catarina começou nublado e fresquinho. Tomara que venha uma chuva. Estamos precisando!

Passei mesmo para dizer que a minha cadelinha Dara e seu cachorinho já estão em casa e estão super bem.
O cachorinho é igualzinho a Dara, todo marronzinho. Minha mãe deu a ele o nome de Chico, cumprindo uma promessa que fez a São Francisco. hehe. Estavamos super preucupados, já que a Dara é de porte pequeno e poderia sofrer muito ao ter os cachorinhos. Apesar de um deles não ter resistido, graças a Deus Dara e Chico estão bem! O Chico é simplesmente uma Fofura. Já se tornou o chodó da casa. Quero só ver daqui a três meses quando nascer meu afilhado e sobrinho Benjamin. Vai ser uma alegria sem fim. Estou ansiosa!

Ahh. Ontem fiz o meu mini abajur. Ohhh coisa mais simples de se fazer viu. Usei uma taça que tinha em casa, uma velinha, imprimi a cupula da net e revesti a mesma com contact verde. Muito simples e prático. Coloquei na cabeceira da cama ao lado de uma foto minha e do meu amado Dani! Oque acharam?
Peço desculpas pela péssima qualidade das fotos que estou postando. Minha digital é velhinha e nao é muito boa. Tenho como um dos meus objetivos desse ano comprar uma nova e melhor.
Tenham um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário