segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mini abajur charmoso

Olá queridos! Como passaram o fim de semana? Tudo tranquilo? Descansados? Prontos para mais uma semana de trabalho? Espero que sim!
O meu fim de semana foi bem tranquilo, aproveitei para arrumar umas coisinhas em casa. A propósito, conclui meu primeiro grande trabalho com CONTACT. Reformei uma cômoda que tinha na lavanderia e modeste a parte ficou LINDA. O trabalho no geral foi fácil, mas logo percebi que trabahar com o contact requer uma certa paciência.Meu namorido me ajudou na primeira parte do trabalho, depois logo peguei o jeito e fiz o restante sozinha. Adorei o resultado, e me surpreendi com a diferença, nem parece a mesma cômoda.
Mais tarde posto a foto de como ela ficou ( pena que não tenho imagem do antes dela).
Aproveito a postagem para deixar a imagem de um mini abajur lindo, que além de facil de fazer, é baratinho e um charme na hora de decorar festas e até mesmo ambientes. Pretendo fazer o meu ainda essa noite.


Basta uma taça, uma cupula que você mesmo pode fazer e uma velinha.

Não é simples e lindo?
A dica é: Faça você mesmo a cupula do abajur, use tecido, papel de presente ou oque sua imaginação propor. O molde se encontra facilmente na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário