quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Decoração cozinha

E para começar o ano vou postar para vocês três ideias simples e muito barata para a decoração da sua cozinha!
 A primeira idéia eu vi outro dia em um blog( não lembro em qual) e como achei lindo e prático, resolvi colocar em prática! Basta uma latinha de atum, grampos de prender roupa, dos mais simples e a plantinha da sua preferencia! Não ficou uma fofura? Eu amei!

Se você é como eu, e acha os pinguins lindos e charmosos dê uma olhada no quadrinho que eu mesmo fiz. Encontrei esse pinguinzinho chef na internet e SIMPLESMENTE IMPRIMI, coloquei em uma moldura e já está ele dando um charme todo especial para a minha cozinha. A dica é: Imprimir em folha A4 mais grossa que a normal.

Eu sempre tive vontade de usar caixotes de feira na minha cozinha. Outro dia andando pela rua, encontrei um em perfeitas condições e peguei (rsrs). Pendurei na minha cozinha e nele coloquei minhas canecas. Para dar um toque especial, colei com cola quente uma borboleta que comprei em uma lojinha outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário