segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Móveis com paletes!

Boa tarde galera!

Como foi o fim de semana de vocês? Tomara que tenha sido bom. O meu findi não foi muito proveitoso, pequei uma gripe daquelas e para contribuir tive uma forte dor de garganta. Já estou melhor graças a Deus.
Além da gripe, a grande tragédia em Santa Maria me abalou muito. Uma amiga minha estuda lá e por um milagre ela não foi na boate naquele dia.Ela perdeu amigos e esta trabalhando como voluntária na ajuda aos familiares. Fico muito feliz que não tenha te acontecido nada Gabi e sinto muito pelas perdas.
Oque nos resta é rezar para que essas pessoas fiquem bem e torcer para que o responsável pela tragédia seja punido.

Mas vamos mudar de assunto? Que tal falar sobre decoração? Ou melhor, sobre móveis com paletes?
É incrivél a possibilidade de móveis que podemos fazer com essas madeiras. Eu acho uma graça.
Dão uma olhada nessa sala. Não é uma lindeza? Simplesmente PERFEITA.

Eu sou uma pessoa totalmente adepta ao faça você mesmo e tento o máximo evitar a compra de móveis. Sempre dou um jeito de reaproveitar ou reformar. A 6 meses atras minha cama quebrou. Eu amo o meu colção e não queria troca-lo, assim como não queria comprar uma cama nova. Pensei em comprar um box, mas me assustei com os preços, então resolvi aproveitar oque tinha da cama quebrada. Tirei os pés e a cabeceira. Aproveitei o restante e estou contente com o resultado. Tenho uma imagem, mas não aparece bem a parte que restou da cama. Ela serve somente de apoio para que o colchão não fique totalmente no chão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário