terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Comôda reformada com contact!

Bom dia! Como estão amados?
Eu vou bem graças a Deus. Tive uma noite daquelas ontem. Nossa cadelinha estava para vir de cria e a coitadinha sofreu muito para ter os dois cachorinhos. Levei ela no veterinário e graças a Deus está tudo bem. Um dos cachorinhos infelizmente nasceu morto :(, ele era branquinho e eu chorei muito ao saber.
A Dara e o outro cachorinho estão super bem. O veterinário vai dar antibiotico para ela e depois eu já posso leva-los para casa (não vejo a hora) .
Mudando de assunto, aproveito para deixar a imagem da comôda que reformei com o Contact.
Antes ela era branca e já estava amarela de tão velhinha coitada. Não queria ela daquele jeito na minha lavanderia, mas também não queria joga-la fora, foi ai que resolvi esperimentar o contact. Confesso que amei o resultado, sem contar que tive um baixo custo para deixa-lá nova.
Para quem está pensando em se desfazer de um móvel, eu sugiro reavaliar as possibilidades de reforma para ocupar o mesmo. É muito mais econômico e sustentavél.

Estão vendo esse tanquinho embaixo da janela? Que feio não é mesmo? Pretendo em breve esconder esse cano horrivél ai. Para isso vou fazer uma simples cortininha. Quero ver se consigo um tecido de POA parecido com o contact roxo da comôda. Espero que tenham gostado e se inspirado na idéia!
Uma boa terça para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário